De olho na saúde

Cirurgia refrativa – correção de grau

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Por Marcello Fonseca

A cirurgia refrativa, para a correção dos erros refrativos que levam ao uso de óculos ou lentes de contato, segue sendo uma forma eficiente de melhorar a qualidade de vida. Tem no uso do EXCIMER LASER a técnica mais conhecida e a evolução dos equipamentos a tornou muito segura e confortável, com rápida recuperação e retorno às atividades normais.

Além do Excimer Laser e do Laser de Femtosegundo, as técnicas de implantes de LENTES FÁCICAS, ou seja, que não substituem o cristalino natural e sim complementam o grau dos olhos, possibilitam correções extremas, como 20 dioptrias de miopia ou hipermetropia. Pessoas com esse nível de dependência tem uma experiência de transformação da vida após a cirurgia.

Já no tratamento da PRESBIOPIA, dificuldade na leitura que aparece após os 40 anos de idade, a TROCA REFRATIVA DO CRISTALINO, com implante de lentes intraoculares multifocais, vem ganhando espaço em todo mundo, especialmente por conta da segurança do procedimento e da grande evolução das lentes.

Gostou? Conta pra gente o que achou!